Dia em San Pedro
Às 11h, o café da manha ainda estava na mesa. Mais tarde, uma busca incessante sob um sol forte por um restaurante para o almoço, mas feriado é feriado e quase tudo estava fechado. Acabamos comendo um misto com omelete e suco, tudo pela "bagatela" de 28 reais por pessoa. Como San Pedro é cara!!!
O passeio do dia saiu às 16h, rumo às Lagunas Cejar e Piedra. São lindas e, por conta do excesso de sal na água, os banhistas flutuam sem o menor esforço. Nao é possível afundar lá. Experiência bem interessante. Depois, houve uma parada nos Ojos del Salar, duas lagoas com muito enxofre e menos sal. O cheiro é forte, mas não impediu que pulássemos. Tudo pelo currículo...
Para terminar, a cereja do bolo: o pôr-do-sol em um salar na beira do vulcão Licancabur, na Laguna Tebenquiche. A pouca água no local dá mais charme à cena. Uma das Top 5 paisagens da viagem. A agência ofereceu Pisco Sour, batatinha e amendoim. Voltamos às 21h30 e, imundos, terminamos em uma pizzaria - o melhor jantar durante a nossa estada no Chile.
Foto: Marina Mercante
5 comentários:
Nossa menina!!! que orgulho. eu sou louca pra ir para o desero do Atacama de carro; Vou me inspirar em vc. E olha so vou pra Brasilia semana que vem. Mas pelo visto vc nao vai estar né? que peninha.
Beijocas e aproveita muuuuuuuito!!!
Feliz ano novo
Tô divulgando seu blog no meu facebook! ;)
Falta colocar os créditos das fotos!!
Beijos
Ju, na verdade estarei em Brasília sim. Chego amanhã (11/01). Te mando meus numeros por msn pra gente se encontrar, ok? bjins
Calma, André. Até parece que não sabe como foi a dificuldade para conseguir internet. Vamos colocar mais fotos e os devidos créditos, ok?
Estamos em Curitiba. Beijos
Postar um comentário