Hola!
Enfim, conseguimos uma internet. Os primeiros dias de viagem têm sido corridos. Muitos quilômetros a ser percorridos. Depois de passarmos por Foz do Iguaçu (PR) e Puerto Iguazu (Argentina), estamos em Resistencia, capital da província de Chaco.
O norte da Argentina, como já imaginávamos, é muito quente. Calor cuiabano (ou amazonense, é o que dizem). Ainda vamos postar as informações dos dois primeiros dias, que, de fato, foram um teste de resistência. Já há muito o que contar, mas o cansaço é imenso e pretendemos seguir viagem até Salta.
Hoje é o trecho mais longo da viagem - segundo nossas contas, quase mil km. Então, é café da manhã e estrada pela frente.
Hasta luego!
2 comentários:
Oii viajantes... :)
Resistência é pouco para o que vocês precisarão no deserto, hehe. Quero só ver esse povo (Abu),TOTALMENTE ligado a tecnologia, ficar sem água e luz.
Mas, com toda certeza, será uma viagem maravilhosa, inesquecível. Tô torcendo pra que vcs voltem com muitas histórias legais dai.
Boa viagem!
Juliana.
Ps. Amor, saudades s2
Pois é, Ju. Foi difícil ficar longe da tecnologia, mas aguentamos firmemente. Agora a gente vai se cansar de tanta internet ;) Beijos
Postar um comentário